quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Destaque / Trio assalta taxista em avenida movimentada de Santos

Trio assalta taxista em avenida movimentada de Santos

Três homens assaltaram um taxista, às 5h10 desta quinta-feira (27). O motorista transitava pelo cruzamento da Rua João Pessoa com a Avenida Senador Feijó, no Centro de Santos, quando o trio lhe solicitou uma corrida para Cubatão. A vítima foi agredida e ficou a pé, sem dinheiro e dois telefones celulares.

Sem desconfiar de nada, o motorista parou a fim de que os supostos passageiros entrassem no Chevrolet Colbalt que ele dirigia. O veículo está vinculado à Associação dos Condutores Autônomos de Táxi de Santos (Acat Rádio Táxi).

Os homens disseram que queriam ser levados ao Centro de Cubatão e pediram para o motorista seguir pela Avenida Bandeirantes, paralela à Via Anchieta. Porém, nesta via, na altura da Vila dos Pescadores, o trio anunciou o roubo.

Um dos ladrões simulava portar arma de fogo e mandou o taxista sair do carro, exigindo antes a entrega dos celulares e da quantia de R$ 50,00. Durante essa ação, o motorista sofreu uma pequena lesão na região da boca.

Os assaltantes fugiram rumo à Avenida Tancredo Neves, no sentido Centro de Cubatão. Pela manhã, policiais militares encontraram o Cobalt abandonado na área do 3º DP daquele município (Vila Nova).

Um dos ladrões foi descrito como pardo e baixo. Os demais usavam bonés, sendo um branco, magro e alto. O terceiro é moreno, magro e baixo. Os marginais aparentam entre 30 e 35 anos.

Check Also

DOZE CARTÓRIOS DE OITO ESTADOS SÃO ALVO DA OPERAÇÃO PERFÍDIA, DA PF

Compartilhar no WhatsappDoze cartórios extrajudiciais de São Paulo, Maranhão, Rio, Minas, Paraná, Tocantins, Bahia e …

FATOS EM FOTOS

  • FIASCO: MARCADA POR MUITA FUMAÇA, POUCA GENTE E ATOS VIOLENTOS, "GREVE-GERAL" TEM BAIXÍSSIMA ADESÃO PELO PAÍS
  • TRANSTORNO: SEM TRANSPORTE, BRASILEIROS FICAM IMPEDIDOS DE CHEGAR AO TRABALHO, NESTA SEXTA-FEIRA, MARCADA POR PROTESTOS VIOLENTOS
  • MACRI NA CASA BRANCA: PRESIDENTE DA ARGENTINA, MAURÍCIO MACRI, É RECEBIDO POR DONALD TRUMP NA CASA BRANCA