quinta-feira , 17 agosto 2017
Home / Brasil / CUT TENTOU IMPEDIR SAÍDA DO PREFEITO DE CASA, MAS ELE JÁ ESTAVA NO TRABALHO

CUT TENTOU IMPEDIR SAÍDA DO PREFEITO DE CASA, MAS ELE JÁ ESTAVA NO TRABALHO

Sindicalistas tentaram impedir a saída para o trabalho do prefeito de São Paulo, João Dória Junior (PSDB), mas, ao chegarem, ele já estava trabalhando na prefeitura. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, mais tarde, Doria ironizou os sindicalistas: “Da próxima vez, acordem mais cedo, vagabundos, porque o prefeito acorda cedo e trabalha desde cedo”.

Segundo Doria, a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar estão trabalhando para abrir as ruas e avenidas que os grevistas estão bloqueando. O prefeito também disse que há um comando reunido para definir ações rápidas para solucionar efeitos da greve.

O tucano também classificou os participantes da greve de “peleguistas”. Segundo ele, grande parte daqueles que estão em greve são pessoas que fazem política partidária há muitos anos em benefício pessoal. “Muitos têm casas e carros de luxo a custos do trabalhador que tem que pagar contribuição sindical.”

ainda reafirmou que vai cobrar multas daqueles que romperam com a decisão da Justiça, que determinou circulação mínima de 80% dos ônibus municipais. Mas disse que não vai prejudicar os servidores que chegarem atrasados ao seu local de trabalho, visto que as condições de trânsito e transporte não estão normais.

O prefeito convocou os trabalhadores a comparecerem ao emprego. “Pessoas corretas não apoiam essa greve, ainda que chegando tarde, manifestem sua solidariedade aquilo que é direito.” Doria parabenizou os funcionários da subprefeitura de Pinheiros que dormiram no local para evitar que o serviço público fosse descontinuado nesta Sexta-feira.

Check Also

Ônibus é incendiado por grupo em avenida de São Vicente

Compartilhar no Whatsapp Um ônibus municipal de Santos foi incendiado na tarde desta sexta-feira (28) …

FATOS EM FOTOS

  • FIASCO: MARCADA POR MUITA FUMAÇA, POUCA GENTE E ATOS VIOLENTOS, "GREVE-GERAL" TEM BAIXÍSSIMA ADESÃO PELO PAÍS
  • TRANSTORNO: SEM TRANSPORTE, BRASILEIROS FICAM IMPEDIDOS DE CHEGAR AO TRABALHO, NESTA SEXTA-FEIRA, MARCADA POR PROTESTOS VIOLENTOS
  • MACRI NA CASA BRANCA: PRESIDENTE DA ARGENTINA, MAURÍCIO MACRI, É RECEBIDO POR DONALD TRUMP NA CASA BRANCA