quinta-feira , 22 agosto 2019
Home / Destaque / Adolescente é vítima de tortura em SP e tem agressões divulgadas em vídeo na web; polícia investiga

Adolescente é vítima de tortura em SP e tem agressões divulgadas em vídeo na web; polícia investiga

Jovem teria sido humilhada após se relacionar com marido da agressora, em Guarujá, litoral paulista. Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, investiga o caso.


Investigadores da Polícia Civil em Guarujá, litoral paulista, apuram um caso de agressão e tortura contra uma adolescente, de 16 anos. A confusão teria começado após um suposto envolvimento da vítima com o companheiro da suspeita. Vídeos compartilhados pela agressora, nas redes sociais, mostram a vítima nua, tendo o cabelo cortado e com as sobrancelhas raspada.

O caso ocorreu no Distrito de Vicente de Carvalho e ganhou grande repercussão nas redes sociais.No video, a adolescente aparece nua, em um sofá, e chorando. Em todo o tempo, ela cobre o rosto e implora para que a agressora pare.

A mulher é gravada cortando os cabelos da adolescente com uma tesoura. A vítima também aparece com ferimentos na testa, provocados após as sobrancelhas serem arrancadas com uma gilete. Em outra reprodução das imagens, ela veste apenas calcinha de frente para a parede.

As imagens da tortura foram compartilhadas por moradores da cidade. Ainda nos registros, a mulher traída fez ameaças e expôs o que tinha feito com a vítima. “Uma dica, hidrate seu cabelo hoje porque amanhã você pode não ter. Vacilou, ficou careca kkk (sic)”, escreveu.

Parte das mensagens trocadas entre a jovem e o pivô do desentendimento também foram divulgadas.Isso ocorreu após a agressora pegar o celular da vítima. Em justificativa ao ato, ela relatou que a adolescente monitorava a sua vida e a ameaçava.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado na tarde de quinta-feira (30), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarujá. Ele seguirá em investigação por meio de inquérito policial.

Check Also

Policial civil traz novas tendências da SWAT para a Baixada Santista

Compartilhar no WhatsappInvestigador do 3º Distrito Policial de Santos (Ponta da Praia), Orlando Rollo fez …

FATOS EM FOTOS

  • Super-Moro em ação Gigantesco boneco inflável 'Super-Moro' pairou sobre a manifestação deste domingo.
  • Direito a moradia Presidente Bolsonaro visita a futura morada de Alice Santos, e põe o filho dela nos braços.
  • Aniversário Polícia Militar completou 210 anos no Brasil.